terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Administração Apostólica virá mais vezes a BH

A Administração Apostólica virá mais vezes a BH




    As Missas no Rito Romano Extraordinário, celebradas aqui em Belo Horizonte aos domingos, entrarão numa nova fase. A partir de março, a administração apostólica São João maria Vianney, que vinha apenas uma vez por mês, passará a celebrar 3 domingos por mês: o segundo, o terceiro e o quarto domingo. O primeiro e o quinto domingo (este último quando houver), continuarão a ser celebrados pelo Pe. Íris, que tão bem tem atendido ao público sensível à tradição de Belo Horizonte. 

   Com a mudança, acreditamos que voltaremos ter mais confissões antes e depois da Missa. 
  
   A boa notícia foi dada nesta última Missa. A intenção é futuramente ter um padre da Administração fixo em Belo Horizonte. Como o padre mesmo disse, isso depende e muito do público tradicional de BH manter-se firme na assistência a Santa Missa.

   O povo belo horizontino agradece a V. Ex.ª Revma D. Fernando Rifan por nos ceder gentilmente os padres de sua Administração para nosso atendimento, assim como aos padres de Bom Jesus do Itabapoana como também aos padres de Varre-Sai e a todos envolvidos nesta nova etapa. 

Em torno de 200 pessoas assistiram à ultima Missa celebrada pela Administração.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Confissões e Missa deste próximo domingo dia 22/02/2015

Confissões e Missa deste próximo domingo dia 22/02/2015


Como entramos no período quaresmal, neste próximo domingo, dia 22 de fevereiro, a Missa no Rito Romano Extraordinário contará com a presença de 2 padres da Administração Apostólica São João Maria Vianney, sendo que um deles ficará exclusivamente por conta das confissões, tanto antes como durante a celebração da Santa Missa. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se confessar para entrar bem no espirito quaresmal.

Portanto

Neste domingo, 22/02, Missa às 09h30
COM A PRESENÇA DE DOIS PADRES
Um irá celebrar e outro atenderá confissões 

Endereço: Avenida Contorno, 9384 - Bairro Barro Preto
Referência: Ao lado do Hospital Felício Rocho
Obs.: Na Capela há folhetos com a sequência da Missa em Latim e em Português


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Não haverá Missa na Quarta-feira de Cinzas

Não haverá Missa na Quarta-feira de Cinzas

Comunicamos que na Quarta-feira de Cinzas não haverá Missa no Rito Romano Extraordinário na Capela do Monte Calvário, devido a ausência de nosso celebrante.